Propósitos

1. Nosso propósito como servos de Deus é crescer em força através da ADORAÇÃO. Nossos cultos são marcados por uma adoração contagiante, emocionante, mas ao mesmo tempo serena, com decência e ordem; como ensina o apóstolo Paulo.

2. Nosso propósito como salvos por Cristo é crescer de forma mais calorosa através da COMUNHÃO. Viver em comunidade é viver em família. A Missão Batista Vida Nova deseja ser uma família em que as pessoas tem coisas em comum, e a maior delas é a fé em Cristo Jesus.

3. Nosso Propósito é crescer em intensidade através do DISCIPULADO e fazer discípulos (seguidores e imitadores) de Cristo é parte essencial da razão de existir da igreja. Um discípulo vive o evangelho intensamente. Ter irmãos com este modo de vida é discipular.

4. Nosso propósito é crescer em número através do EVANGELISMO. Evangelho quer dizer “Boa Notícia”. A nossa boa notícia é que Jesus Morreu na cruz pelos nossos pecados e que quem o aceitar como Senhor de sua vida será salvo. Simples. Simples mas poderoso e verdadeiro. Dizer isso ao mundo é evangelizar.

5. Nosso propósito é crescer em amplitude através do SERVIÇO. Servir é mostrar amor ao próximo. Servir é trabalhar para que nossa sociedade seja mais justa e pacífica. A Missão Batista Vida Nova que fazer diferença em vidas individuais e na sociedade como um todo.